Como usar seu site para fazer vendas?

//Como usar seu site para fazer vendas?

Em nosso mundo acelerado, todos querem resultados instantâneos. Queremos que nossa comida seja preparada mais rapidamente, queremos nos comunicar com as pessoas instantaneamente e, muitas vezes, ficamos impacientes quando levamos mais de cinco segundos para carregar um site. O mesmo pode ser dito para aqueles que querem aumentar o número de vendas geradas a partir de seu site. Mas, lembre-se: “Não há atalhos para qualquer lugar que valha a pena.”

Felizmente, existem algumas maneiras de otimizar seu site para ajudar a gerar vendas (quase) instantaneamente. A seguir iremos lhe apresentar algumas dessas dicas que tornarão seu site mais atrativo e o tornará uma poderosa ferramenta de marketing.

 

Mantenha sua página inicial simples e não sobrecarregue sua audiência

Isso pode ser surpreendente para alguns de vocês, já que muitas pessoas acham que é melhor você oferecer o maior número de produtos possível em sua página inicial para oferecer aos seus visitantes várias opções. Empreendedor, no entanto, sugere que oferecer menos produtos em sua página com mais texto descrevendo um tópico específico realmente aumentará as vendas gerais. Isso funciona porque permite que sua empresa se concentre em um ou dois produtos específicos e responda às possíveis perguntas que os visitantes possam ter.

 

Adicione vídeos às suas principais páginas de vendas

Adicionar vídeos a algumas de suas principais páginas de destino pode resultar em um aumento nas vendas com uma média de 86%! Nossos cérebros processam informações visuais cerca de 60.000 vezes mais rápido que o texto, o que significa que qualquer visitante do seu site absorve informações em vídeos melhor do que o faria lendo texto. Aprender sobre o seu produto ou serviço será muito mais eficaz através do vídeo do que do texto.

 

Crie maneiras de capturar endereços de e-mail

E-mail marketing ainda é um método muito viável de marketing digital e produz um dos principais ROI em todos os métodos de marketing. No entanto, você não pode fazer marketing por e-mail sem endereços de e-mail, certo? Ao criar métodos para capturar o endereço de e-mail de um visitante, você cria uma oportunidade de convidá-lo de volta ao seu site por meio de campanhas de marketing por e-mail.

 

Construa a confiança dos clientes com depoimentos, associações e estudos de caso

Muitas empresas já entendem a importância da prova social, mas se você ainda não tem uma maneira de promover a confiança do cliente em seu website, está perdendo suas recompensas. Coisas como depoimentos, imagens de sua equipe e estudos de caso sobre seus produtos ou serviços podem percorrer um ótimo caminho para convencer um visitante a escolher você. Veja um exemplo de depoimentos de clientes que fizeram SEO.

 

Crie conteúdo que se relacione com os principais segmentos de mercado

A criação de conteúdo de qualidade é uma maneira infalível de aumentar o tráfego e as conversões para seu website, mas você também deve dedicar algum tempo à segmentação de segmentos de mercado diferentes. Escrever conteúdo específico para determinados segmentos de mercado ajuda você a atrair clientes diferentes e oferece a oportunidade de expressar sua experiência no setor. A qualidade do conteúdo criado garantirá a “fama” de seu site de vendas.

2018-07-23T19:32:14+00:00

Leave A Comment

New Courses

Contact Info

1600 Amphitheatre Parkway New York WC1 1BA

Phone: 1.800.458.556 / 1.800.532.2112

Fax: 458 761-9562

Web: ThemeFusion

Posts recentes